Últimas notícias

Polícia Civil faz distribuição de viaturas na área da Delegacia Regional de Curvelo


A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 14º. Departamento, disponibilizou para as Comarcas de Buenópolis, Corinto e Três Marias, cidades que pertencem à área da Delegacia Regional de Curvelo uma viatura FIAT/PALIO WEEKEND COM CÔMODO PARA TRANSPORTE DE PRESO para cada cidade.
Os veículos serão utilizados pelos Policiais Civis de Buenópolis, Corinto e Três Marias nos trabalhos e atividades de Polícia Judiciária, proporcionando maior segurança e conforto para os Policiais no exercício de seu mister.
A entrega das chaves dos veículos para cada um dos Delegados titulares das Comarcas ocorreu na Praça Central do Brasil, em Curvelo, e contou com a presença da Dra. Cristiane Lima, Chefe do 14º. DPC, do Dr. André Pelli, Delegado Regional de Curvelo e dos Delegados de Polícia de Buenópolis (Dr. Luís Henrique Guimarães), Corinto (Dr. Vítor Amaro) e Três Marias (Dr. Geraldo Rios Neto).
Estiveram presentes também os Investigadores da Polícia Civil: Cristian Trovão (Buenópolis), Walter César (Corinto) e Inspetor Geraldo Oliveira (Três Marias).
O Delegado Regional de Curvelo, Dr. André Pelli, agradeceu o empenho da Chefia do 14º. DPC e destacou a importância dos veículos que darão maior segurança, dignidade e conforto aos policiais na execução dos trabalhos e aproveitou para elogiar a qualidade do trabalho de toda a Chefia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.