Últimas notícias

Rádio Clube de Curvelo entrará em rede com programação religiosa


Aos 65 anos no ar, a Rádio Clube de Curvelo AM 660 e FM 95,5 entrará em rede com a programação religiosa da Igreja Deus é Amor a partir do dia 02 de janeiro de 2015. É o que disse o jornalista Geraldo Magela, do jornal "E agora?", através de uma publicação feita na manhã de hoje (22) em seu perfil no Facebook. "Conhecida como “A voz forte no coração de Minas”, a emissora atualmente é administrada pelos herdeiros do senhor Nelson Rocha, que continuarão no comando da emissora." - Completou Magela.

Com isso, Curvelo ganha mais uma emissora de rádio veiculando uma programação religiosa, fazendo com que duas das 4 emissoras no ar atualmente estejam a serviço de alguma igreja.
Por outro lado, a Centro Minas FM, a rádio mais popular da cidade e que recentemente mudou a sua programação para interagir com as novas mídias e cativar o público jovem, tem planos ambiciosos. Segundo a diretora da rádio, Hormezinda Rocha, a estação pretende, em pouco tempo, ser a grande emissora do Centro-Norte de Minas mantendo a sua programação eclética e laica.

Os novos rumos da Rádio Clube de Curvelo dividiu opiniões. Há quem veja a mudança como uma grande perda para a população e para o meio radiofônico da cidade, por outro lado, existem aqueles que veem isso tudo como um ganho para os fieis e para os ouvinte de forma geral.

Um comentário:

  1. A radio clube de Curvelo e so chover mesmo em pouca quantidade.Fica fora do AR.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.