O técnico Levir Culpi espera que, no jogo desta quarta-feira, contra o Atlas (MÉX), pela Copa Bridgestone Libertadores da América, a equipe apresente um espírito competitivo maior que o das últimas duas partidas.
Depois da derrota por 2 a 0 para o América, neste domingo, o treinador disse que o time produziu abaixo do esperado.
“Hoje, estou lamentando o resultado porque não jogamos dentro do que poderíamos jogar.
Estivemos muito abaixo do que a gente pode produzir, mesmo com alguns jogadores fazendo o primeiro jogo do ano. Mas a gente não merecia sorte melhor”, comentou o treinador.
“Faltou muita coisa. Ainda não entramos no espírito das competições, mas temos mecanismos para mudar isso e uma coisa importante é o jogo de quarta-feira. Aí vamos ver a reação da equipe. Os jogadores sabem que não estão no ponto ideal e acho que o jogo de quarta-feira será importante para a gente poder mudar isso”, completou Levir.
Reprodução: Site Oficial Do Atlético
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato