Últimas notícias

Meta de Bruno Rodrigo na temporada é evitar os gols dos adversários


Nalu Rosa/Lightpress
O zagueiro Bruno Rodrigo é o maior goleador da zaga do atual Campeão Brasileiro. Com onze gols assinalados pela Raposa, todos de cabeça, Bruno não pensa em artilharia esse ano, para ele, defender a equipe contra os gols do adversários e atrapalhar os zagueiros nas subidas ao ataque é o mais importante dentro da sua função em campo.
"O negócio é não tomar gols. E quando for para a área do oponente, atrapalhar a vida dos zagueiros adversários. Temos de tomar o mínimo de gols possíveis, todos têm de ajudar na marcação. Não será diferente esse ano. Isso é primordial para tomar poucos gols", declarou o defensor.
Sobre a primeira partida oficial do ano, contra o Democrata-GV, no último domingo, Bruno Rodrigo achou que o gramado irregular atrapalhou bastante a principal característica do time celeste, que é o toque de bola. O zagueiro reconhece que a competição regional terá essas dificuldades e que o Cruzeiro precisa saber disputá-la.
"Primeiro jogo foi muito difícil devido condições do gramado, que dificultaram o toque de bola. Faz parte em campeonato com estádios irregulares. Temos de saber jogar a competição. Sabíamos das dificuldades que seria o jogo. A equipe se portou bem, teve paciência, para correr atrás e virar. Agora em casa, com apoio da torcida, em um campo que estamos acostumados. Espero que a gente continue numa crescente", disse o camisa 4.
O defensor não pode deixar de falar sobre os companheiros de zaga. Bruno Rodrigo lamenta pelas ausências de alguns atletas no começo da temporada. O jogador sabe que a contusão faz parte da vida de quem joga futebol e torce pela recuperação dos colegas.
"Infelizmente aconteceu de alguns jogadores entrarem no departamento médico. Ninguém se machuca por querer. Torcer para que eles voltem o quanto antes, porque todos os jogadores são importantes para a equipe. Conforme pessoal fique à disposição, o professor terá mais opções. Importante todos estarem à disposição para o melhor entrosamento, o Cruzeiro só tem a ganhar com isso", completou.
    Reprodução: Site Oficial Do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.