Últimas notícias

PRF prende 17 pessoas por saque de latinhas de cerveja em acidente na BR-135

Foto/Reprodução: em.com.br
A Polícia Rodoviária Federal prendeu 17 pessoas acusadas de saquear latinhas de cerveja em acidente na BR-135. As informações são do jornal Estado de Minas.
O acidente entre duas carretas fez uma vítima fatal e deixou um condutor ferido (leia mais). Um dos veículos envolvidos estava transportando latinhas de 350 ml que foram saqueadas por motoristas que passaram pelo trecho e, de acordo com a PRF, policiais da equipe que atenderam à ocorrência flagraram alguns carros, cujos motoristas praticaram o saque. Eles identificaram cada carro e avisaram, via rádio, para os colegas que ficam no posto de Curvelo. Os agentes montaram um bloqueio e fiscalizaram cada carro suspeito. A carga saqueada foi recuperada.
A PRF alerta para casos como este em que motoristas acham que vão sair impunes dos furtos. Recentemente, na BR-381, em João Monlevade, região central, os policiais também prenderam mais de 20 motoristas que saquearam uma carga durante acidente na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.