Últimas notícias

Cruzeiro goleia o Tupi em Juiz de Fora e mantém a liderança do Mineiro


Fotos:Washington Alves/Lightpress
O Cruzeiro venceu mais uma partida pelo Campeonato Mineiro. A vítima desta vez foi à equipe do Tupi, que mesmo jogando em casa foi anulada pela boa atuação celeste. O jogo terminou 3 x 0  para a Raposa, que manteve a primeira colocação do certame.
Agora as atenções do time celeste voltam para a Copa Libertadores. Na próxima terça-feira o Cruzeiro vai tentar sua primeira vitória na competição internacional, o adversário será o Huracán da Argentina, às 22h, no Mineirão.
O jogo
O jogo começou com uma marcação forte por parte da equipe do interior mineiro. Logo o Cruzeiro tomou conta dos espaços em campo. Logo aos sete minutos de jogo Mayke fez bela jogada, tocou para Bruno Edgar que cruzou de esquerda na cabeça de Henrique Dourado, o centroavante cabeceou no ângulo direito e abriu o placar do jogo. 1 x 0 para a Raposa.
O Maior de Minas voltou ao ataque aos 11 minutos e marcou de novo, cruzamento para área de Pará, a zaga se enrolou e Maílson colocou a bola para dentro. 2 x 0 para o Cruzeiro.
O Tupi chegou com perigo aos 31 minutos, cruzamento de Osmar, Daniel recebeu, dominou e bateu para o gol, a bola passou perto da meta cruzeirense.
Segunda etapa
O segundo tempo começou com a equipe do Tupi chegando mais ao ataque, pressionando a saída de bola do Cruzeiro. Aos quatro minutos o atacante Daniel arrancou do meio campo e acertou um belo chute, no canto esquerdo, Rafael saltou e pôs para escanteio, salvando o time celeste.
Neiton entrou no lugar de Joel aos 15 minutos e logo na sua primeira jogada ele deu um passe espetacular para Judivan, o jogador avançou e devolveu para Neilton que empurrou para o fundo da rede, golaço do Cruzeiro. 3 x 0.
O Tupi foi com tudo para cima da Raposa e perdeu duas boas chances, a primeira com Daniel Morais que dividiu com a zaga, mas concluiu para fora e com Marcinho, que fez boa jogada e chutou por cima do goleiro Rafael.
A Raposa voltou a assustar no final do jogo. O lateral-esquerdo Pará fez bela jogada individual e de frente para o gol concluiu para fora.
Fim de jogo em Juiz de Fora. Cruzeiro vence por 3 x 0 o Tupi e lidera a competição.
TUPI 0 X 3 CRUZEIRO
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 28/02/2015 (sábado)
Local: estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora- MG
Árbitro: Flávio Henrique Teixeira (MG) -FMF
Gols: Henrique Dourado, aos 7 min., e Maílson (contra), aos 11 min. do 1º tempo, Neilton aos 15min. do 2º tempo
Cruzeiro: Rafael; Mayke (Fabiano), Bruno Rodrigo, Manoel e Pará; Willian Farias, Eurico, Bruno Edgar e Judivan (Gabriel Xavier); Joel (Neilton)e Henrique Dourado
Técnico: Marcelo Oliveira
Tupi: Glaysson, Osmar, SílvioMailsoneFabrício Soares; Genalvo, Guilherme Noé (Bruno Arrabal), Ygor (Rafael) e Marcos Goiano; Danilo (Marcinho)eDaniel Morais.
Técnico: Felipe Surian
Cartões amarelos: Mayke (Cruzeiro) e Genalvo (Tupi)
Cartão vermelho: Maílson (Tupi)

Reprodução: Site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.