Últimas notícias

Cruzeiro vence mais uma fora de casa e garante a ponta do estadual

Fotos:Jheremias Henrique Xavier Jhereh/Lightpress

O Cruzeiro deu mais um passo para confirmar o primeiro lugar geral na classificação da primeira fase do Campeonato Mineiro. O time estrelado chegou a sua sétima vitória fora de casa na temporada ao vencer o U.R.T em Patos de Minas por 2 x 0. Os gols foram marcados por Marquinhos e Joel, no segundo tempo.
Com o resultado, o Cruzeiro mantém a liderança da competição estadual, dois pontos à frente do segundo colocado, e parte para a rodada final do estadual, na próxima semana contra a Tombense, no Mineirão, com vantagens sobre os concorrentes para garantir o topo da tabela.
 A partida
A partida começou bastante disputada, com as equipes se estudando no meio campo. O Cruzeiro demonstrou mais iniciativa de jogo e chegou aos cinco minutos de jogo e Leandro Damião faz ótima assistência e Marquinhos bate cruzado, a bola passou muito perto do gol da equipe de Patos de Minas.
As equipes se defenderam bastante na etapa inicial, aos 41 minutos aconteceu boa jogada no ataque celeste. Leandro Damião foi travado pela zaga, recuou para o Marquinhos que serviu Marcos Vinícius, o jovem jogador bateu de primeira e a defesa afastou o perigo. Quase gol da Raposa.
Segunda etapa
O Cruzeiro começou o segundo tempo pressionando a equipe do U.R.T no campo de defesa. Aos três minutos de jogo, Leandro Damião fez boa jogada, a bola sobrou para Judivan, o jogador cortou a zaga para dentro e bateu, o goleiro Luís Fernando fez boa defesa.
Três minutos depois saiu o gol da Raposa. Marcos Vinícius fez boa jogada, lançou pelo meio, Leandro Damião fez a proteção e Marquinhos apareceu batendo de primeira, no canto esquerdo do goleiro adversário. 0 x 1 para o líder.
A U.R.T chegou com perigo aos 33 minutos do segundo tempo, Júnior Paraíba recebeu pela esquerda, cortou para o meio e bateu, Fábio fez excelente defesa com a mão esquerda.
Cinco minutos depois boa jogada do Maior de Minas. Gabriel Xavier avançou e tocou por cima para Leandro Damião, o jogador avançou se livrou da zaga e dividiu com o goleiro. A zaga afastou em seguida.
Aos 40 minutos, boa jogada da equipe de Patos de Minas. Junior Paraíba recebeu pela esquerda e bateu cruzado, Fábio fez outra excelente defesa e salvou o Cruzeiro de tomar o empate.
No fim da partida, aos 48 minutos do segundo tempo, Gabriel Xavier achou Marquinhos entrando pela direita, o atacante entrou pela direita e tocou cruzado, a bola passou por Leandro Damião e sobrou para Joel, o camaronês chutou na saída de Luís Fernando e ampliou para o Cruzeiro. 0 x 2 para o líder do Campeonato Mineiro.
U.R.T 0 X 2 CRUZEIRO
Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 29/03/2015 (domingo)
Local: Estádio Zama Maciel, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Hogor J. Benevenuto-MG (CBF)
Gols: Marquinhos aos 6 minutos e Joel aos 48 minutos do segundo tempo
U.R.T: Luís Fernando, Rafinha, Martinez, Carciano e Marcel (Bruno Donizete); Diego Marzagão, Diego Formigoni, Júnior Paraíba e Ramon (Welington); Robinho (Róbson) e Edu Pina
Técnico: Eugênio Souza
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Léo, Manoel e Gílson; Willian Farias, Charles (Eurico), Marquinhos e  Marcos Vinícius (Joel); Judivan (Gabriel Xavier) e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira
Cartões amarelos: Gílson (Cruzeiro),  Diogo Marzagão, Bruno Formigoni (U.R.T)
Reprodução Site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.