Últimas notícias

Ordem de Serviço promete asfaltar 95% da cidade de Curvelo-MG



Nesta quarta-feira (11), a imprensa de Curvelo, juntamente com alguns vereadores, foram convidados para uma reunião no gabinete do prefeito Maurílio Guimarães, onde aconteceu a assinatura de uma importante Ordem de serviço..
A Ordem, assinada pela Prefeitura Municipal de Curvelo e a Andares Engenharia, promete asfaltar 95% das ruas da cidade, beneficiando inicialmente os bairros Residencial Lourdes e Serra Verde, e depois se estendendo as demais localidades.
O investimento é de mais de 1 milhão de reais e segundo o proprietário da empreiteira as obras estão previstas para serem iniciadas ainda este mês.
Durante a reunião Maurílio comentou também como esta o andamento das obras da praça Benedito Valadares, que segundo ele estão dentro do prazo. Quando questionado sobre uma possível parada nas obras ele afirmou que nunca pararam  e só irão parar quando ela estiver pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.