Imagem: Ivana Maria Borba |
Os professores, cantineiras e demais profissionais da área da educação do município de Felixlândia pararam suas atividades no dia (26), Segundo comunicado divulgado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Felixlândia, nenhuma proposta de regularização dos pagamentos atrasados foi apresentada pela administração.
Professores e os demais profissionais continuam acampados em frente à sede da Prefeitura Municipal, reivindicando o pagamento de salário e 13º, referentes ao ano de 2012. Eles montaram uma tenda no local na última sexta-feira (27). Quatro escolas do município continuam sem aulas por causa da greve informaram pais de alunos que apesar da falta de aula entendem os protestos dos professores.
Em resposta ao G1 a secretária de educação do município, Marília Inácia da Silva Costa, afirmou que apenas duas escolas foram afetadas pelo movimento. Quanto aos salários atrasados dos professores, das cantineiras e funcionários de secretarias, ninguém do município foi encontrado para falar sobre o assunto.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato