Últimas notícias

O Papa rezou na Praça de São Pedro para as vítimas do terremoto no Nepal


O Papa Francisco rezou uma Ave-Maria com os fiéis reunidos na Praça de São Pedro para as vítimas do terremoto no Nepal, e enviou uma mensagem de lembrança após o tradicional Angelus.

"Quero confirmar a minha proximidade às populações atingidas por um forte terremoto no Nepal e países vizinhos", disse o pontífice.

"Rezo pelas vítimas, os feridos e os que sofrem desta calamidade. Eles têm o apoio da solidariedade fraterna", ressaltou o Papa Bergoglio.

Em seguida, o Papa rezou a Ave Maria, seguido pelos fiéis. A praça estava cheia de pessoas que vieram para participar da oração dominical .

De acordo com autoridades, o terremoto ocorrido ontem (25) causou mais de 2,2 mil mortes no Nepal, na Índia e na China. Um novo tremor, sentido hoje (26) na região, atingiu a magnitude 6,7 na escala Richter.

A réplica atingiu uma zona situada no noroeste de Katmandu, capital do Nepal, não muito longe da fronteira com a China. O abalo foi sentido na região do Monte Everest, no Himalaia, onde provocou novas avalanches, segundo montanhistas que estão no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.