Últimas notícias

Operação policial apreende homem em Corinto


Foi preso na manhã desta quinta feira (09) um homem, suspeito de estelionato durante uma operação da Polícia Civil, em Corinto, na região Central de Minas.
Segundo o portal de notícias G1, ele é investigado por participar de um grupo envolvido com vários crimes. Segundo o delegado responsável pelo caso, ele é suspeito de participar de uma quadrilha envolvida em estelionato, roubo e tráfico de drogas. Ele já estava sendo investigado há aproximadamente 3 semanas.
De acordo com o delegado, foram apreendidos chips de cartões, material de informática, identidade falsa e uma lista com nomes de pessoas que seriam vítimas de extorsão. A polícia suspeita também que a quadrilha teria dado um rombo a uma agência bancária, no valor de R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.