Últimas notícias

Ladrão rouba carro e capota próximo ao Hospital Santo Antônio

Imagem do carro capotado viralizou na manhã deste domingo (14)
Foto/Reprodução: Canal Informe

Durante a última madrugada de sábado (13) para domingo (14), um indivíduo até o momento não identificado, furtou um veiculo Fiat Strada, que estava estacionado em frente ao Deposito de Gás do Bairro Bom Jesus.

Durante a fuga, o ladrão acabou capotando com o carro em frente ao Hospital Santo Antonio, danificando ainda o hidrômetro da Copasa. Segundo informações o condutor saiu do veiculo e fugiu.

A imagem do carro capotado circulou pelas redes sociais na manhã hoje, (14). Surgiram então várias especulações a respeito do ocorrido. Houve quem entendesse que o veículo havia caído do estacionamento do hospital e que poderia ter feito vítimas graves, no entanto ninguém ficou ferido com o acidente ocasionado durante a fuga do suspeito.


2 comentários:

  1. não existe madrugada de sábado para domingo, é de sábado ou de domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação é colocada desta forma para que TODOS possam entender sem que haja confusão. Estamos a mais de dois anos trabalhando com informações e notícias para o público curvelano, fazemos com que as notícias sejam passadas da forma mais clara possível, reduzindo ao mínimo a possibilidade de uma má interpretação. Espero que o motivo pelo qual colocamos as informações desse jeito já esteja claro. Agradecemos a compreensão.

      Excluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.