Últimas notícias

Homenagem a militares e civis é realizada em Diamantina


Foi realizada nesta terça-feira (07), no pátio da Unidade do 3º BPM, a Outorga da Medalha Casaca Parda. O batalhão é uma Unidade centenária e como forma de homenagear militares, civis e organizações/entidades foi realizado o evento.
A Medalha Casaca Parda foi instituída pelo decreto estadual nº 4433, de 15 de outubro de 2015, e tem por finalidade condecorar personalidades militares e civis que contribuem de maneira ímpar para o engrandecimento da unidade e se destacam, quer seja pela seriedade, compromisso e dedicação com que atuam e participam do 3º BPM.
A Solenidade contou com a presença de autoridades do alto Comando da Polícia Militar de Minas Gerais, com o Chefe do Estado Maior da PM, Cel PM André Leão Agostinho de Oliveira, comandante da 14ª Região da Polícia Militar, Coronel Elton Romualdo Araújo e com o Comandante do 3° Batalhão, Tenente Coronel Anderson de Deus Aguilar.
Ao final a tropa formada desfilou em continência ao Chefe do Estado Maior da Polícia de Minas Gerais e em homenagem às autoridades presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.