Últimas notícias

Polícia procura suspeito de ter matado a ex na casa do atual namorado da mulher



No final da tarde deste sábado (20), a polícia foi acionada por informações de que uma mulher, de 38 anos, foi encontrada em uma residência na rua Tibiras, bairro Vila Nova, completamente ensanguentada, já sem vida. (leia mais)

O corpo da mulher, identificada como Fabiana Lima Carvalho, foi encontrado na casa do atual namorado, Welbert de Souza. Segundo a Polícia Civil, ela era constantemente ameaçada pelo seu ex , Erick da Silva Souza (41), que não aceitava o fim do namoro.

Em depoimento, o namorado da vítima, Welbert de Souza, contou que, por volta das 17h20 de sábado, ligou para Fabiana, que estava no trabalho, sugerindo que fossem à delegacia registrar queixa contra Erick da Silva Souza. Segundo ele, além das ameaças, o ex havia agredido a mulher há cerca de um mês porque não teria aceitado o fim do namoro. Preocupado com a demora da namorada, que iria encontrá-lo em sua casa, foi até a casa da mãe da vítima para procurá-la, mas não a encontraram. A mãe de Fabiana informou em depoimento que, por volta das 17h05, ligou para a filha, que disse que iria demorar porque “havia acontecido um problema”. Porém, ao tentar ligar novamente, o celular encontrava-se desligado.

Quando voltou para casa, Welbert viu o carro da namorada estacionado na calçada e o portão encostado. Mas, quando entrou, Fabiana estava morta, com muito sangue pelo corpo. Segundo a Polícia Civil, quando policiais chegaram ao local para a ocorrência, o namorado estava ao lado da vítima, chorando, com as mãos em suas costas. Pessoas que passavam pelo local acabaram espalhando o boado de que o principal suspeito era o atual namorado da vítima, Welbert, Porém, após publicação das informações disponibilizadas pela Polícia Civil, a confusão foi desfeita.

A Civil informou que aguarda os laudos necroscópicos para descobrir a causa da morte de Fabiana e que foi instaurado um inquérito para apurar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.