Últimas notícias

Conheça Charles, o cachorrinho cego que protagoniza a campanha da NUPAC

Foto: Lucas Frederick Silva

Charles foi resgatado pelo Núcleo de Proteção Animal de Curvelo (NUPAC) em situação de risco. Ele havia sido atropelado e recebeu uma pancada muito forte na cabeça, o que resultou na perda da visão. Mesmo, hoje, estando sem enxergar ele se adaptou bem ao meio e se mostra um animal dócil e amoroso.
Foto: Lucas Frederick Silva

Charles, que está castrado, vermifugado e vacinado é muito inteligente e brincalhão. A sua foto está está participando do  IV Concurso Max - Meu Amigo é um Máximo, no qual as ONGs vencedoras ganharão rações para os animais acolhidos  através de seus trabalhos. Você pode votar na foto do Charles clicando aqui.

Caso você tenha se comovido com a trajetória do cãozinho Charles, e queira adotá-lo, basta entrar em contato com a NUPAC através da página oficial da ONG ou clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.