Últimas notícias

Convite:1º Festival de Sabores da Convívio


A Convívio Curvelo promove no dia 02 de outubro (sexta-feira) o 1° Festival de Sabores, a renda será totalmente revertida para a conclusão das obras do Instituto do Câncer. O evento será realizado na Barraquinha de São Geraldo (Rua Santo Antônio da Estrada s/n – atrás da Basílica) e terá início às 18h00. Os ingressos são e já está à venda pelo valor de R$ 20,00, com direito a comida liberada. O público poderá degustar pratos quentes e frios, além de comidas típicas (tudo doado por bares e restaurantes da cidade).
Segundo a presidente da Convívio, Dra. Sandra Lopes, a intenção é aliar diversão, um bom bate-papo e comida saborosa a uma boa causa. “Estamos muito felizes com a mobilização dos comerciantes de Curvelo, que já estão se mobilizando para doação dos pratos. A procura por ingresso também é muito boa, e a expectativa é a melhor possível. ”, diz.
Além dos deliciosos pratos, o evento vai contar com uma animada atração musical que promete agitar a noite do Festival. Segundo os organizadores do evento, será um happy hour diferente, uma espécie de encontro entre os moradores da cidade.
Convívio e o Instituto do Câncer 

Depois de cinco anos de obras, a construção do Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição chega em sua reta final, devendo ser concluída na primeira quinzena de dezembro de 2015. Com 1.700 m2 de área construída, o Instituto do Câncer será uma unidade de referência especializada em oncologia de alta complexidade, que prestará assistência a pacientes com câncer de mais de 70 municípios da região.


Serviço:
Quando: sexta-feira (02/10)
Onde: Barraquinha de São Geraldo (Rua Santo Antônio Estrado s/n – atrás da Basílica).
Quanto: R$ 20,00 (bebidas à parte)
Postos de venda: Convívio (Praça Benedito Valadares – Galeria Cine Virgínia - Rua Domingos Viana, 11)
Escritório da Copasa (Av. Antônio Olinto)
Casa Tanure (Rua Zuzu Angel)
Loja dos Colchões (Rua Barão do Rio Branco, 228)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.