Últimas notícias

Homem é preso suspeito de assassinar mulher de 38 anos em Curvelo-MG

O crime aconteceu no dia 20 de junho deste ano e chocou os moradores da região.

Fotos da vítima Fabiana (Imagem/Reprodução: Facebook)
Fabiana Lima Carvalho, foi encontrado na casa do namorado, no bairro Vila Nova, completamente ensanguentada e sem vida. (leia mais)
Segundo a Polícia Civil, houve a informação de que Fabiana era constantemente ameaçada pelo seu ex, que chegou a ser considerado o principal suspeito do homicídio. No entanto, em uma reviravolta impressionante, o ex namorado de Fabiana se apresentou espontaneamente na delegacia de Curvelo-MG, alegando não estar na cidade no momento do crime e que ficara sabendo do assassinato através das redes sociais. (leia mais)

A Polícia Civil de Curvelo então começou a trabalhar com novas possibilidades em sua investigação, prendendo, nesta segunda-feira (26), o suspeito de ter cometido o crime que figura como o primeiro caso de Feminicídio da cidade, desde que a nova lei foi implantada.

A prisão aconteceu durante o cumprimento de mandado de prisão nesta segunda. Apesar de não ter divulgado o nome do suspeito, a polícia afirmou que a investigação apontou “que o crime envolvia pessoas ligadas à vida afetiva da vítima e outras que não tinham vínculo direto com ela”.

Outros detalhes da investigação, como nome do autor e motivação do crime, devem ser divulgados nesta terça-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.