Os bandidos camuflaram os vidros da agência bancária com uma espécie de lona e usaram uma ferramenta semelhante a um maçarico para violar um dos equipamentos.
Fotos: Polícia Militar |
A polícia militar de Curvelo-MG, isolou uma agência bancária do Banco do Brasil, na última madrugada (06), após perceber uma atividade suspeita no local.
A PM prendeu um dos infratores fora da agência, este estava monitorando o lado externo e tentou negociar a saída pacífica e segura dos outros dois comparsas que se encontravam no interior do prédio. No entanto, os policiais tiveram que usar bombas de gás lacrimogênio para que os outros dois indivíduos saíssem. Um dos caixas eletrônicos já havia sido violado pelos criminosos, porém todas as cédulas subtraídas se encontravam em uma bolsa, recuperada pela polícia com cerca de R$40 mil.
Foram presos João Ricardo de Lima, Jailson Borges de Oliveira e Luiz Antônio Purcinia, todos da cidade de Joinville-SC. Eles alegaram ser especialistas a mais de 15 anos nessa modalidade de furto e disseram não usar armas e nem explosivos nas ações.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato