Últimas notícias

PM prende bandidos que tentavam roubar caixas eletrônicos em Curvelo

Os bandidos camuflaram os vidros da agência bancária com uma espécie de lona e usaram uma ferramenta semelhante a um maçarico para violar um dos equipamentos.

Fotos: Polícia Militar

A polícia militar de Curvelo-MG, isolou uma agência bancária do Banco do Brasil, na última madrugada (06), após perceber uma atividade suspeita no local.

A PM prendeu um dos infratores fora da agência, este estava monitorando o lado externo e tentou negociar a saída pacífica e segura dos outros dois comparsas que se encontravam no interior do prédio. No entanto, os policiais tiveram  que usar bombas de gás lacrimogênio para que os outros dois indivíduos saíssem. Um dos caixas eletrônicos já havia sido violado pelos criminosos, porém todas as cédulas subtraídas se encontravam em uma bolsa, recuperada pela polícia com cerca de R$40 mil.

Foram presos João Ricardo de Lima, Jailson Borges de Oliveira e Luiz Antônio Purcinia, todos da cidade de Joinville-SC. Eles alegaram ser especialistas a mais de 15 anos nessa modalidade de furto e disseram não usar armas e nem explosivos nas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.