Últimas notícias

O Boticário traz vencedor do desafio da beleza para Curvelo


No dia 13 de maio (sexta-feira), o maquiador Felipe Moreira, vencedor da última edição do programa Desafio da Beleza, exibido pela GNT, esteve em Curvelo para apresentar as novidades de O Boticário, dar dicas de maquiagem, demonstrar os produtos e tirar dúvidas sobre o assunto. O make up artist esteve na loja da marca, localizada no Centro da cidade (Praça Benedito Valadares, nº 39, Centro). A iniciativa integra o projeto Road Show de Maquiagem, em que quatro maquiadores de O Boticário percorrerão quase 100 cidades de Minas Gerais, entre os meses de maio e julho. Durante a ação, os experts da marca apresentarão ao público as tendências de make up e darão dicas preciosas para quem deseja tornar a produção ainda mais especial. O Road Show de Maquiagem de O Boticário tem o objetivo de envolver o público no amplo universo da maquiagem, aproximando-os, ainda mais, da marca, a partir da interação com profissionais de referência no assunto. A assessoria de O Boticário me convidou para o evento e eu fui conhecer as novidades e aprender novas dicas para mostrar aqui no blog para vocês. Durante o momento em que estive lá Felipe maquiou alguns clientes da loja e deu algumas dicas. Eu também fui maquiada por ele mas não tirei nenhuma foto dos detalhes. Adorei o evento, fui muito bem recebida pelos funcionários e pela proprietária da loja Fernanda. Confiram algumas fotos.
Tamara e Fernanda, proprietária da loja
Ganhei um mimo lindo. Um batom da nova coleção de Make B. "Urban Ballet". Ele tem formato de sapatilha de ballet, uma delicadeza. A cor é Lace Wine.
E fica assim na boca. Já estou usando muito, a cor é linda e a cara do inverno.
O batom está sendo vendo vendido por R$39,99 e pode ser encontrado em qualquer loja de O Boticário.
Mais alguém aqui de Curvelo esteve por lá? Me contem aí nos comentários se gostaram. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.