Foi preso na manhã desta quarta-feira (08), Jairo Lopes suspeito de estuprar e matar uma menina de 10 anos de idade na cidade de Buenópolis-MG. (Leia mais)
Após ser capturado, o helicóptero que trazia o suspeito pousou na Praça Central do Brasil em Curvelo-MG. No local a Policia Militar realizou uma coletiva com a imprensa, pessoas que estavam no momento se revoltaram e tentaram quebrar o cerco de segurança.
Após a coletiva, o criminoso foi escoltado até o Pronto Atendimento e de la seguiu para a Delegacia de Policia Civil, onde prestou depoimento. O criminoso confessou durante o depoimento que estuprou, matou e arrancou o coração da criança de apenas 10 anos. Depois de ser ouvido ele foi encaminhado para o presidio de Curvelo.
"Eu não queria ter feito isso não. Mas aconteceu que ela morreu, né? Por mais que eu explique, as pessoas não acreditam na gente. Não tem como eu explicar o motivo. Não tem como. Eu peço desculpas, mas ninguém perdoa não", afirmou o suspeito.
Um cerco policial foi feito na delegacia onde o suspeito estava sendo ouvido Reprodução: otempo.com.br |
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
NÃO PRECISA EXPLICAR MESMO NÃO SEU COVARDE, SÓ DEUS PRA TE LIBERAR O PERDÃO, PQ NÓS INFELISMENTE NÃO CONSEGUIMOS.
ResponderExcluir