Últimas notícias

Tentativa de homicídio no bairro Tibira em Curvelo


Na noite desta sexta-feira (10), a policia foi chamada para uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Tibira em Curvelo-MG.
O fato aconteceu em um bar na rua Adauto Lúcio Cardoso, onde segundo informações, um indivíduo teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. 
A vítima estava sentada no bar de costas para a rua, quando um indivíduo se aproximou e efetuou três disparos. A vitima conta que, não teria visto o autor dos disparos e que não sabe dizer nenhuma característica que possa identificar a pessoa que tentou mata-lo. 
No local, os militares depararam com a vítima Elias J.R.V. (47), que estava ferido e consciente. 
Imediatamente a vítima foi socorrida para o Hospital Imaculada Conceição, onde teve perfurações no braço esquerdo, perfuração na perna esquerda, e outra perfuração nas costas. Não houve mais testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.