Depois do ocorrido, a mulher se abrigou na casa de seus pais. Ela informou a Polícia Militar que ele foi até o local e disse que iria matá-la com uma arma. O parlamentar ainda voltou mais uma vez até o imóvel e tentou estrangular a noiva, mas foi contido pelos familiares dela.
Ao ser abordado pela PM, Geraldo afirmou que havia sido agredido pela noiva e mostrou algumas lesões em seu corpo. Os dois envolvidos foram encaminhados para o hospital. De acordo com a PM o parlamentar estava agressivo na unidade hospitalar e precisou ser algemado, além de ter desacatado e ameaçado um dos policiais.
Depois de prestar depoimento o vereador foi liberado mediante o pagamento de uma fiança de dois salários mínimos. A mulher também foi ouvida e liberada.
O vereador se defendeu, por telefone ele disse que não agrediu a mulher e que a discussão foi por causa de um outro vereador. O parlamentar informou que estava descascando uma laranja no momento em que a noiva pegou na faca e acabou se cortando.
Geraldo diz sofrer perseguição política e que já teria denunciado um dos militares envolvidos na ocorrência para a Corregedoria da PM.
Este foi o terceiro boletim de ocorrência registrado contra Geraldo por violência doméstica. O vereador disse que não houve nada grave nestes outros registros e afirma ser até amigo de uma das mulheres que aparece como vítima em um deles.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato