Uma jovem de 19 anos foi sequestrada em Sete Lagoas e levada para o distrito de Beltrão, em Corinto, onde permaneceu em cárcere privado e sofreu agressões físicas praticadas pelo ex-companheiro, de 39 anos. O crime, segundo a Polícia Militar (PM), ocorreu em meio à inconformidade do homem com o término do relacionamento, ocorrido há cerca de quatro meses.
Nesse período, a vítima havia se mudado para Sete Lagoas e iniciado um novo relacionamento. O suspeito, inconformado, passou a persegui-la. Pouco tempo depois, transferiu sua residência para Beltrão e organizou o sequestro.
A jovem foi mantida em uma casa com janelas gradeadas, onde sofreu agressões. Durante o cárcere, o suspeito chegou a realizar chamadas de vídeo para a mãe da vítima, exibindo os ferimentos e fazendo ameaças de morte. A mãe acionou a polícia e relatou que já havia solicitado medida protetiva contra o homem quando a filha ainda morava em Igarapé.
Em um momento de descuido do agressor, a jovem conseguiu escapar por uma janela sem grade e pedir ajuda. Ela já está em segurança, sob os cuidados da família.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e segue em diligências para localizar o suspeito, que permanece foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato