Últimas notícias

Principais destaques do esporte em Curvelo

Pedal de Curvelo a Morro da Garça

A Turma de Amigos da Bike, liderada pelo ciclista Dalton Costa, enfrentou o desafio de pedalar de Curvelo à Morro da Garça no dia 24 de Abril de 2016. Foram 93 KM de muita aventura e adrenalina.

Copa de futsal no Ipiranga

No dia 1º de maio de 2016, foi realizado na quadra do Bairro Ipiranga a Copa de Futsal do Trabalhador, com troféus e medalhas para Campeão, Vice e 3º Lugar.

Torneio esportivo no Sesi

O SESI Curvelo realizou no dia 1º de Maio de 2016 um Torneio em comemoração ao dia do Trabalhador. Foram torneios em várias modalidades esportivas entre as equipes das empresas Akazzo, Amaral Bebidas, Votorantim e Associados, com organização da Coordenadora Professora Viviane e apoio do Professor Thiago.

Enduro dos Cristais

Foi realizado em Curvelo nos dias 30 de abril e 1º de Maio de 2016 o Enduro dos Cristais, com largada na Praça Central do Brasil, pilotando nas trilhas do Grande Sertão Veredas, na pista do Circuito dos Cristais e nas suas lindas trilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.