Últimas notícias

VIII Gincana Esportiva Estudante Solidário CPC



O Colégio Padre Curvelo realizou no dia 20 de Agosto de 2016 a VIII Gincana Esportiva Estudante Solidário e a Festa da Família.

O evento começou com uma Carreata saindo da Praça Voluntários da Pátria e indo até o Clube Recreativo Curvelano Campestre. No local foram realizadas as competições de Futebol Society, Queimada, Natação, Atletismo, Truco.

Além da prática esportiva, a gincana  teve arrecadação de livros, alimentos, agasalhos e brinquedos, mascote, danças folclóricas, apresentação artística, dança das cadeiras, caça ao tesouro, mini banda, jogos de perguntas e respostas sobre a olimpíada Rio 2016, trava-língua, recitações de poesias entre outros.

Participaram da festa centenas de pais, alunos e amigos da escola, com organização da Diretora Pedagógica Adriana Batista de Almeida e apoio da Prefeitura de Curvelo através do Departamento Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.