Últimas notícias

Comédia "Até que a sogra nos separe" em Curvelo-MG


Você terá um ótimo motivo para sair de casa neste sábado (24). Será apresentada no Cine Teatro Virgínia, em Curvelo-MG a comédia "Até que a sogra nos separe".
A peça, escrita por Anderson de Oliveira e dirigida por Diney Vieira,  tem como enredo principal a história do biólogo Beto e da atriz Bia. O jovem casal se conheceu na faculdade e enfrenta a primeira grande crise do seu casamento.
Para piorar a situação, a mãe de Beto, Dona Gioconda, retorna da Itália. A sogra, manipuladora e entrometida, entra em cena em um momento de instabilidade do casal pronta para acabar de vez com este casamento.
Completando o cenário caótico, o irmão de Bia, Mauricinho, também vêm morar com o casal e ajuda a configurar ainda mais confusões e desentendimentos.
Nesse ponto o divórcio parece certo e a questão que fica é se ainda será possível o amor do casal sobreviver a tudo isso.
Quem for ao teatro ainda concorrerá a brindes da loja Presente Pop, Os ingressos poderão ser adquiridos na hora por apenas R$15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.