Últimas notícias

PM realiza operação anti-drogas em Diamantina

Foto/Reprodução: Policia Militar
Na manhã desta terça-feira (20) equipes compostas pelos Tático Móvel, Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA), Patrulhas de Atendimento Comunitário (PAC), realizaram Operação Anti-Drogas no Bairro Palha em Diamantina-MG.
De posse do Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca, os militares estiveram em duas residências de jovens apontados como suspeitos de tráfico de drogas e transtornos nas proximidades do local.
Na residência de um deles, E.W.M. (32) ao vistoriar uma pochet, foi localizada maconha, e em um local de difícil acesso o Cão Policial farejador “Aragon” sinalizou o local onde estava escondido um Tablete de Maconha e duas porções da referida droga. Já na residência do L.O.S.A (23) foram localizados dois (02) pés de maconha, celulares e a quantia de R$ 3.217,00.
Assim sendo, os autores foram conduzidos presos em flagrante delito para a Polícia Civil, e todo material localizado foi arrecadado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.