Últimas notícias

PM faz apreensões por furto e tentativa de furto em Curvelo

Foto: PMMG
Na noite desta quarta-feira (05) a Policia Militar efetuou prisões por furto e tentativa de furto, nos bairros Centro e São Geraldo em Curvelo-MG

Menor é apreendido por furto no centro

Foto: PMMG
Em uma ação efetiva e rápida a Policia Militar conseguiu recuperar o aparelho da vítima. Durante
entrevista do menor infrator, foi constatado que ele teria realizado outros furtos de celulares, onde foi recuperado um aparelho.
Uma toca ninja e uma faca foi apreendida, o menor foi encaminhado a delegacia e duas pessoas foram apreendidas por receptação.

Tentativa de assalto à moradores do bairro São Geraldo

Foto: PMMG
Ainda na noite de quarta-feira (05) três indivíduos foram apreendidos após tentar assaltar pessoas que passavam pelo bairro São Geraldo em Curvelo-MG.
Militares realização uma ação, onde depararam com os bandidos fugindo para um matagal, deixando objetos que estavam usando para a pratica dos assaltos. Foi apreendido 3 replicas de arma de fogo. 
Oficiais realizaram buscas dos assaltantes mas nenhum deles foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.