Foto: Reprodução PMMG |
Através de denúncias, a polícia chegou até um automóvel que teria sido supostamente usado poucas horas antes, em uma troca de tiros na cidade de Turmalina-MG, onde um escrivão da polícia civil, Allan Ferreira Couto, de 30 anos, foi atingido na cabeça.
Durante a perseguição uma viatura da Polícia Militar acabou perdendo o controle e capotando próximo a saída da cidade. Ninguém ficou gravemente ferido.
Até o momento os ocupantes do veículo, envolvido na troca de tiros em Turmalina, seguem foragidos.
Atualização: 20:46 - A PM esclareceu que não houve perseguição e que os militares estavam apenas se deslocando para averiguação quando uma senhora idosa atravessou a rua subitamente e que, ao desviar, a viatura acabou capotando.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato