Últimas notícias

Quadrilha é presa por explosões de caixas eletrônicos em Minas


Nesta terça-feira (18) a Polícia Civil apreendeu quadrilha responsável por explosões de caixas eletrônicos em Minas Gerais.
Sete pessoas foram presas em Oliveira, no Centro-Oeste, no último dia 13 e apresentados em Belo Horizonte nesta terça-feira (18). Outras cinco pessoas foram presas após efetuarem um assalto a uma agência do Banco do Brasil que fica abaixo de uma companhia de Policia Militar, em Felixlândia-MG. (veja mais)
A quadrilha era investigada a certa de dez meses e são apontados como responsáveis por mais de 30 ataques com uso de explosivos em diversos bancos do estado. Segundo a Polícia, quando os explosivos não eram suficientes para o arrombamento dos caixas eletrônicos, o bando levava o cofre íntegro da agência.
Com o grupo foram apreendidos toucas-ninja, luvas, explosivos, radio-comunicadores, armas, munição e materiais usados nos roubos.
Devido ao número de crimes atribuídos a quadrilha, cada um dos suspeitos pode pegar até 200 anos de prisão. A polícia estima que o grupo tenha causado um prejuízo de cerca de 1,5 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.