Últimas notícias

Foragido por homicídio, suspeito é preso pela Polícia Civil

Policiais na cena do crime em janeiro desse ano e foto do suspeito no momento da prisão
Matheus Gomes Félix, vulgo "Matheus Macarrão", foi preso nessa quarta-feira (09) pela Polícia Civil, após quase 10 meses foragido, Matheus é suspeito de ter assassinado um homem a tiros, na tarde do dia 23 de janeiro, no bairro Esperança em Curvelo-MG. A vítima Edmar, popularmente conhecido como Mazinho, tinha uma rixa com Matheus.
Segundo testemunhas, Edmar não aceitava a constante movimentação envolvendo substâncias inlícitas na porta de sua residência, originando assim um desentendimento com Matheus, que já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas. (leia mais)
Na tarde do dia 23 de janeiro, Edmar percebeu que um homem armado vinha em sua direção, por isso correu para dentro de uma mercearia. O suspeito parou a moto que pilotava, entrou na mercearia e efetuou vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Imagens da câmera de segurança da mercearia registraram a ação do assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.