Últimas notícias

Operação apreende duas pessoas por tráfico em Diamantina

Assessoria de Comunicação Organizacional do 3° BPM
Na madrugada desta terça-feira (08), aconteceu a operação “Blitz da madrugada” na Avenida Silvio Felício dos Santos, apreendendo duas pessoas em Diamantina-MG.
Os militares do 3° BPM abordaram um veículo que estava sendo conduzido por A. O. F., tendo como passageiro L. O. A. Diante do nervosismo apresentado pelos autores, foi realizada uma busca no interior do veículo, sendo localizados 11 tabletes e um invólucro de tamanho considerável de substância análoga à maconha. Questionados, os autores alegaram ter adquirido a droga na cidade de Belo Horizonte, mais precisamente no “Morro do Papagaio”, pagando a quantia de R$ 4.000,00 pelos 04 kg de maconha que seria distribuída em repúblicas de estudantes da cidade. 
Diante dos fatos, os autores foram presos pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo oveículo apreendido. O condutor assumiu ter feito uso de drogas, sendo também relacionado por conduzir veículo sob efeito de entorpecente.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 3° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.