Últimas notícias

Menor é apreendido em posse de drogas em Curvelo


Na última quinta-feira (24), o 42º BPM recebeu uma denúncia anônima informando que um menor estava traficando drogas na sua residência em Curvelo-MG.
Diante das informações os oficiais deslocaram até a rua Girassol, no bairro Carmelita Arrieiro, onde foram recebidos pelo pai do menor, que informou aos militares que seu filho não estava na residência e ao tomar conhecimento que seu filho poderia está envolvido com o tráfico de drogas, este imediatamente autorizou os políciais a realizarem busca no interior de sua residência.
Foram realizadas as buscas, e  localizadas no quarto do menor 06  buchas de maconha e 01  pedra de crack, e no quintal, 42 buchas de maconha.
Durante as buscas, o menor chegou à sua residência e relatou que as drogas localizadas eram sua, e após busca pessoal, os oficiais localizaram com ele a quantia de R$ 19,00 reais.
O menor foi apreendido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.