Últimas notícias

Dois homens são perseguidos e presos em Curvelo-MG


Na madrugada deste domingo (09) duas pessoas foram apreendidas depois de uma perseguição na cidade de Curvelo-MG.
Tudo aconteceu no bairro Ponte Nova, onde dois indivíduos fugiram em uma motocicleta após avistarem as viaturas policiais. Depois de serem perseguidos, eles se esconderam em um barracão abandonado na Rua Dos Paivas. Um dos autores deixou o local correndo, dispensou uma replica de arma de fogo e se escondeu debaixo da cama de uma residência vizinha.
Os dois autores acabaram sendo presos e a réplica de arma de fogo aprendida. A motocicleta usada na fuga estava com o chassi removido da coluna de direção e possuía placa que constava como inexistente no sistema. 
Durante a ocorrência varias pessoas tentaram impedir a prisão dos indivíduos. Os policiais então usaram uma Taser, arma de choque para contê-las. Uma mulher, que era familiar de um dos envolvidos e que filmava a ação, foi presa por desacato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.