Últimas notícias

Loja da Casas Bahia é assaltada em Curvelo


Na manhã desta sexta-feira (17), indivíduos armados entraram na loja  da Casas Bahia, em Curvelo-MG, ameaçando os funcionários e clientes.
Segundo o gerente da loja, os criminosos foram rápidos e a ação não durou mais do que dois minutos. Ele informou que foram levados alguns produtos da vitrine, cerca de 3 notbooks e alguns celulares. Um cliente também teve o seu celular levado pelos assaltantes.
O gerente recebeu, através da Polícia Militar, a informação de que os criminosos supostamente estão usando um receptor na mesma frequência usada pelos militares, conseguindo assim se adiantar alguns mimutos antes da chegada dos oficiais. 
Os militares também informaram que, através de circuitos de segurança locais, foi possivel identificar alguns dos criminosos e pelo menos um deles é da região.
No ano passado a mesma loja também foi assaltada, pouco tempo depois da sua inauguração. "Da outra vez foi bem diferente, as portas da loja ainda não haviam sido abertas e a ação dos bandidos foi bem mais violenta" lembrou o gerente.
Até o momento a polícia tenta localizar os criminosos que conseguiram fugir em um veículo modelo Prisma de cor prata, minutos antes da chegada dos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.