Últimas notícias

Operação prende suspeitos de arrombamentos em bancos em Gouveia


Na madrugada desta quinta-feira (27), ocorreu um arrobamento em um banco e uma tentativa de arrobamento em um outro banco na cidade de Gouveia-MG. 
Os autores fugiram após o crime sentido zona rural da cidade de Conceição do Mato Dentro-MG. Diante de todas as informações, foi desencadeada uma operação policial para perseguição e prisão dos criminosos.
Durante as diligências, militares do 3° BPM e da 14a Cia Ind Mat conseguiram prender de 06 autores na localidade de Córregos ( Zona Rural de Conceição do Mato Dentro ), apreensão de 01 menor, além da apreensão de 06 veículos, 01 moto, 03 revólveres cal. 38, 02 submetralhadoras cal .380, farta munição, touca ninja, outros acessórios para camuflagem, luvas, 01 cofre e certa quantidade em dinheiro.
O cerco e bloqueio ainda continua com várias Guarnições da Sede da Unidade, da 144a Cia PM e do Setor do 3° Pel PM, com o intuito de capturar os demais autores que se encontram foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.