Últimas notícias

Segurança Rural: PC se reúne com o Sindicato dos Produtores Rurais de Curvelo


Na última quinta-feira (06), foi realizada uma reunião entre a Polícia Civil e o Sindicato dos Produtores Rurais de Curvelo-MG.
A reunião teve como objetivo, apresentar os resultados já alcançados pela “Força Tarefa” formada pela PC, visando combater a criminalidade no meio rural. Na reunião também foi divulgado um projeto visando angariar recursos externos para a Polícia Civil, visando otimizar os trabalhos no combate a esses crimes.
A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Curvelo (1º DRPC) implantou, no início do mês de março deste ano, uma equipe, constituída por um Delegado de Polícia, um Inspetor e por mais quatro Investigadores, com o objetivo de intensificar medidas para solucionar os crimes ocorridos na região.
Na reunião foi discutido e elaborado propostas, para a solução dos problemas de segurança pública que afetam às comunidades, principalmente nas zonas rurais. A proposta foi avaliada e depois de ser pactuada, tornará possível o alcance resultados ainda mais satisfatórios, trazendo a pacificação na zona rural de Curvelo e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.