Últimas notícias

Colégio Tiradentes recebe apoio da empresa Mercur em Curvelo


Na última quarta-feira (03), o Colégio Tiradentes fechou parceria com a empresa Mercur durante reunião em Curvelo-MG.
O Comandante da 14ª RPM, Cel PM Leonardo Carvalhar Maciel, o Comandante do CTPM, Cap PM Pedro Wagner Sampaio, acompanhado do Corpo Pedagógico do Colégio, bem como, representantes da Empresa Mercur, sendo eles: o Executivo de Vendas Márcio Caldeira e o Promotor de Vendas Fernando Nascimento Correa se reuniram essa tarde para fechar uma parceria que irá ajudar muito a instituição em caráter social e pedagógico.
Para a empresa Mercur parceria sempre são essenciais para a criação de produtos e serviços relevantes para a sociedade, unindo as pessoas e organizações para criar soluções sustentáveis. Por isso a empresa está apoiando o Colégio Tiradentes, onde poderá ser montado um espaço que promova a pesquisa, o conhecimento e possibilite descobertas por meio da biblioteca, além de doação de livros didáticos, literários e materiais  escolares, que foram cedidos também  pela Livraria e Papelaria Leitura.
Além disso, a Empresa Mercur possui um projeto de Formação do Cidadão Planetário que consiste na formação integral do indivíduo, destinado á Educação e à Saúde, e nesta parceria a empresa vai trazer para os alunos do colégio rodas de conversa, realizadas com auxílio de um cinema educativo, ressaltando a importância da reciclagem, do consumo consciente de energia e o cuidado com a água, dentre outras atividades.
A primeira experiência a ser desenvolvida será a “Terapia com tintas”, em homenagem ao Dia das Mães, que será realizada no próximo dia 11/05, com a participação dos alunos do 1º ao 6º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.