Últimas notícias

Jovem é morto em Várzea da Palma


Na última sexta-feira (28), um jovem foi morto a tiros em Várzea da Palma-MG.
Segundo esposa da vítima, ela e o jovem de 20 anos estavam em casa quando o marido foi chamado para ir até uma residência de um amigo, no bairro Pedras Grande, onde aconteceu o crime.
Em conversa com os oficiais, a esposa da vítima relatou que ao perceber a estranha situação, saiu em busca do marido. Ao chegar no local, a mulher foi perseguida por homens armados, onde conseguiu se esconder em uma residência.
A polícia foi acionada, e ao chegar na casa onde estava a vítima, foi encontrado seu corpo com 16 perfurações de bala. Segundo os militares, havia várias marcas de tiros no quarto da casa.
Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram presos. De acordo com os oficiais, eles têm passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.