Últimas notícias

1º Copa Minas de Fórmula Vee em Curvelo

No último domingo (06), aconteceu no Circuito dos Cristais, em Curvelo-MG, a prova final da  1ª Copa Minas de Fórmula Vee.
O vencedor da competição foi Gabriel Silva (19), sendo sua primeira vitoria na categoria. Gabriel ficou em 2º colocado em outras quatro corridas disputadas anteriormente em Curvelo, se consagrando vencedor após essa última etapa, que chegou em segundo.
Na primeira prova, ele ficou atrás de Zigomar Junior por apenas 0s493. Ele acabou ainda favorecido pela desclassificação de Cristiano Denardi. O então líder do campeonato, que foi punido por uma ultrapassagem irregular quando o safety car estava na pista e praticamente perdeu as chances de ser campeão.
Na segunda prova, Gabriel Silva precisava apenas de mais um segundo lugar para garantir o título. E foi justamente o que aconteceu. A vitória ficou com Denardi, após largar em último.
Na classificação final, Gabriel terminou com 62 pontos, contra 53 de Denardi. O mineiro Wilton Pena, que disputou apenas a primeira etapa, foi o melhor piloto local. Ele terminou em sexto lugar.

Confira a Classificação final da 1ª Copa Minas de Fórmula Vee:


1) Gabriel Silva – 62 pontos
2) Cristiano Denardi – 53 pontos
3) Zigomar Junior – 49 pontos
4) Lélio Assumpção – 38 pontos
5) Rodrigo Rosset – 27 pontos
6) Wilton Pena – 16 pontos
7) Gabriel Paulino – 14 pontos
8) Gustavo Consoli – 14 pontos
9) Thiago Vaz – 12 pontos
10) Mauro Neuenschwander –10 pontos
11) Wesley Bambirra – 6 pontos
12) Gustavo Mascarenhas – 6 pontos
13) Weldes Campos – 6 pontos
14) Bernardo Mattos – 4 pontos
15) Murillo Latorre – 2 pontos
16) Túlio Tomagnini – 2 pontos
17) José Aburachid – 1 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.