Últimas notícias

Assaltantes de drogaria são presos em Curvelo


Nesta última sexta-feira (04), foram presas três pessoas em Curvelo-MG, envolvidas em assalto ocorrido em uma drogaria na cidade de Inimutaba-MG. Segundo os oficiais os autores seriam da cidade de Belo Horizonte.
No crime foram usadas pelos autores duas armas de fogo, em seguida fugiram em uma motocicleta Cb 300 de cor vermelha, que foi abandonada na cidade de Inimutaba. Os bandidos continuaram sua fuga em um veiculo modelo Renalt Clio. 
Foi montada uma operação na cidade de Curvelo, onde foi feito um cerco e interceptação na Av. Bias Fortes, ao visualizar o veiculo, iniciou-se uma perseguição policial que terminou na LMG 754, nas proximidades do autódromo, local onde os autores abandonaram o veículo e fugiram para o mato. O local foi cercado e após várias horas de cerco três autores foram presos, sendo eles: Felipe Alves da Silva, Alisson Guilherme de Moura e Everton Santos Ferreira. É importante destacar que Everton possui dois mandados de prisão em aberto por pratica de crime de homicídio cometida em data anterior. 
Durante busca no veiculo foi encontrado duas armas de fogo, sendo uma calibre 38, com 05 munições intactas e um revólver calibre 32 com 05 munições intactas. Ainda foi recuperada a quantia de R$ 7.838,00 em dinheiro roubado da drogaria e 05 celulares, sendo três roubados de funcionários da drogaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.