Últimas notícias

Fim de Semana: Veja as principais ocorrências policiais de Curvelo


Mulher passa mal e morre durante viagem

Na noite do último sábado (09), uma mulher veio a óbito após passar mal enquanto viajava, o fato ocorreu na BR 040, próximo a localidade de Paiol de Baixo, zona rural de Curvelo-MG.
As pessoas que viajavam com a mulher, identificada como Maria Silvana Neves, pararam na praça de pedágio e pediram ajuda. A equipe que atendeu Maria, constatou o seu óbito.
Segundo testemunhas, a mulher teria dito que não estava se sentindo bem, onde foi levada para a UPA em Sete Lagoas-MG, onde foi atendida, medicada e liberada.
Segundo a equipe de socorristas da Via 040 e a Policia Militar, não houve sinal de violência física, por esse motivo o corpo foi liberado para familiares.

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Vila Nova

Na tarde de domingo (10), um jovem foi preso por tráfico de drogas no bairro Vila Nova em Curvelo-MG.
A Polícia Militar recebeu informações de que o autor identificado como Leonardo Matos de Assis (19), estaria comercializando drogas no bairro. A partir dessas informações foi enviada uma guarnição para o local e ao chegar, observaram que o jovem tentava esconder algo, quando os oficiais se aproximaram para abordar-lo, o jovem pegou o objeto e evadiu pela rua Santa Clara descartando o produto suspeito em uma residência.
Após rastreamento o autor foi localizado na Avenida Sanitária, onde foi preso. A casa onde o autor descartou o objeto foi aberta pelo responsável que permitiu a Polícia Militar realizar buscas, foi constatado que o objeto dispensado se tratava de uma bucha de substância semelhante a maconha. O autor foi preso e a droga apreendida. 

Jovem é preso por dirigir alcoolizado

Na tarde de domingo (10), um jovem foi preso por conduzir uma motoneta sobre efeito de álcool e sem habilitação no bairro Bom Jesus em Curvelo-MG.
O jovem identificado como Jefferson Mendes da Silva (18), foi abordado pela Polícia Militar, onde conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e foi constatado que o condutor fez uso de bebida alcoólica.
Jefferson recusousl-se a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). O passageiro Alisson dos Santos Barbosa (23) relatou que é habilitado para categoria (A) porém entregou a direção da motocicleta para Jefferson devido ter feito uso de grande quantidade de bebida alcoólica.
Foram cometidos 5 altos de infração. O autor Jefferson foi conduzido preso até a Delegacia de Polícia e a motocicleta removida para pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.