Últimas notícias

Fim de semana: Principais destaques de Curvelo


Homem é preso com pé de maconha em casa

Na tarde do último sábado (28), um jovem foi preso após ser encontrado um pé de maconha em sua residência em Curvelo-MG.
O fato aconteceu na rua Barra Bonita no bairro Carmelita Arrieiro, quando a Polícia Militar foi até a residência do autor identificado como Lucas da Costa Silva (25), para cumprir um mandado de prisão e durantes buscas foi localizado um pé de maconha com aproximadamente 70 centímetros de altura, plantado em um vazo.  O autor foi preso juntamente com o pé de cannabis sativa (maconha).

Acidente na BR 135 deixa um ferido

Na manhã de sábado (28), grave acidente na BR 135, próximo ao Posto Santana, deixando uma pessoa ferida em Curvelo-MG.
O acidente envolveu um caminhão M. Benz 1418, carregado de cerveja e o outro M.Benz carregado com combustível. O caminhão carregado de cerveja tombou e capotou, ficando com as rodas para cima. O motorista do caminhão carregado de cerveja, identificado como M.A.R.D (65), ficou preso em meio as ferragens sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Imaculada Conceição, onde permaneceu internado. 
Cerca de 3.000 pessoas que estavam tentando saquear a carga, sendo utilizado o cordão de isolamento, tonfas, bastões e spray de pimenta, mas a população não foi contida. 
Segundo o condutor do caminhão carregado de combustível, no momento do acidente chovia bastante, ambos os veículo trafegavam sentido Curvelo, o caminhão de cor branca carregado de cervejas, seguia a sua frente e sem sinalizar iniciou uma manobra de conversão à esquerda, supostamente para entrar no pátio do posto Santana, não sendo possível evitar a colisão na traseira do caminhão carregado de cerveja, com o impacto tombou e capotou.

Homem é preso por comercialização de cds e dvds falsos

Na tarde da última sexta-feira (27), homem foi preso por comercializar cds e dvds falsificados em Curvelo-MG.
Durante patrulhamento na Avenida Dom Pedro Segundo, militares abordaram o autor identificado como  Alex Cesar Coutinho Pina (26 ), sendo apreendido em sua posse 414 DVD’s e 177 CD’s.
Segundo os militares os materiais apreendidos seriam produtos falsificados. Em conversa com o autor, os produtos foram comprados em Belo Horizonte-MG, em local denominado “Shopping Xavantes”.O autor foi preso e o material apreendido.

Menor é apreendido por com drogas em Curvelo

Na noite da última sexta-feira (27), um menor foi apreendido por envolvimento ao tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Durante patrulhamento o menor de 17 anos foi visto portando uma bolsa, ao visualizar a viatura o menor jogou a bolsa em um lote vago e evadiu. 
Na bolsa foi localizado 27 tabletes pequenos de substância parecida com maconha,  02 tabletes maiores da mesma substância e 10 pedras de substância semelhante a crack. O menor foi apreendido juntamente com as substâncias ilícitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.