Últimas notícias

Mulher assassinada pelo ex em Curvelo, teria sofrido agressão uma semana antes


Na manhã da última terça-feira (24), a Polícia Civil de Curvelo/MG divulgou que Elida Cássia, assassinada na última segunda-feira (23), teria sido espancada pelo ex-marido há cerca de uma semana.
Roberto Fernandes de Matos (39), ex-companheiro da vítima, é o principal suspeito de cometer o crime. Segundo a policia, Elida  teria registrado um boletim de ocorrência na última sexta-feira (20) relatando que teria sido agredida por Roberto. (leia mais)
"Ele a procurou com a alegação de que queria conversar. Então, ele a levou para um local afastado e a agrediu bastante. Este caso chegou para a Polícia Civil somente na sexta-feira, quando ela denunciou as agressões. A PC fez um pedido de medida restritiva e encaminhou à Justiça" - informou o delegado responsável pelo caso, Robert Levy.
Ainda segundo o delegado, o suspeito do crime teria usado o carro para arrombar o portão da casa da vítima, "Ele deu ré no veículo e o portão foi deslocado. Com isso ele pode entrar e cometer o crime. Este veículo foi encontrado e nele foram apreendidas duas cápsulas de munições calibre .32. No local do crime, a perícia constatou também que as munições usadas foram calibre .32. Testemunhas afirmam ainda que ele adquiriu a arma em uma troca com uma motocicleta".
O autor fugiu logo após o crime; a polícia realiza buscas, mas até a manhã desta terça-feira ele não  havia sido localizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.