Últimas notícias

Em Curvelo, mulher é morta pelo ex enquanto dormia


Na tarde da última segunda-feira (23), uma mulher foi assassinada pelo ex-marido enquanto dormia em Curvelo-MG.
A vítima, identificada como Elida Cássia (43) foi surpreendida pelo ex-marido (39), que invadiu  a residência dela, no bairro Lúcio Cardoso e atirou através da janela de um dos quartos. A vítima foi atingida por três disparos, um na cabeça e dois no pescoço; o autor dos disparos fugiu logo após o crime. A suspeita é de crime passional.
Segundo depoimentos de vizinhos, colhidos pelos oficiais da Polícia Militar, o autor não aceitava o fim do relacionamento, além disso,  ele tinha várias passagens pela polícia por lesão corporal, mas não havia medidas restritivas que o impediam de chegar próximo da ex-companheira.
Os vizinhos da vítima, ouviram os disparos e acionaram a PM. Elida foi conduzida ao Hospital Imaculada Conceição com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime não foi localizado, mas está sendo feito um trabalho de rastreamento para a sua captura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.