Últimas notícias

Curvelo receberá pela primeira vez "Moana O Musical"

Dirigido e adaptado por Rafael Ventura, "Moana O Musical" será o primeiro musical oficial da Disney a se apresentar na cidade de Curvelo/MG.



O diretor do espetáculo, responsável também por adaptar o texto do filme, confirma a cuidadosa seleção para o elenco e equipe técnica do musical, além do extenso trabalho de pesquisa sobre a cultura da Polinésia Francesa, onde a história é ambientada, o que inspirou as coreografias e figurinos dos atores.

Com aproximadamente uma hora de duração, o espetáculo conta a história de Moana, que não foge de suas responsabilidades, mas não gosta de ser chamada de princesa, diz ser apenas a "filha do chefe".  A aldeia de Moana sofre com uma terrível maldição, que afeta diretamente o solo e o mar. Com escassez de frutos e peixes,  Moana é escolhida pelo mar para ir atrás do semi-deus Maui, que roubou o coração da terra. A destemida filha do chefe então resolve atravessar os recifes para encontrar Maui e salvar a sua aldeia.

O musical será apresentado no próximo dia 2 de junho às 16h, no Cine Teatro Virgínia, com ingressos promocionais que podem ser adquiridos antecipadamente a R$15 (quinze reais) na loja Cacau Show, no centro de Curvelo. Para mais informações é possível entrar em contato com a produtora do espetáculo através do WhastApp 031 99293-9162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.