Últimas notícias

Facic comemora 50 anos de existência


Na noite da última quinta-feira (04), foi realizada uma cerimônia em comemoração aos 50 anos de existência da Faculdade de Ciência Humanas de Curvelo (FACIC).
O evento contou com a participação de varias autoridades entre elas a presidente da mantenedora Raquel Muniz, o diretor da Facic Márcio Portilho, o ex-diretor Luiz Eduardo e o presidente da Câmara Municipal de Curvelo Geraldo Moreira. 
Foram homenageados importantes personalidades que fizeram história na entidade, entre elas o professor Geraldo Rodrigues Álvares que trabalha há 43 anos na instituição, juntamente com ele foram homenageados o mestre de obras responsável pela construção do prédio e a  presidente da instituição mantenedora Raquel Muniz.
Durante a cerimonia, Raquel Muniz anunciou a chegada de dois novos cursos de graduação na faculdade, o curso de Agronegócios e Engenharia Civil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.