Últimas notícias

Mostra de noivas celebrará a unificação de empresas de Curvelo e Sete Lagoas


O Atelier Geanfrank Fonseca, de Sete Lagoas, vai lançar no próximo dia 24, em parceria com a loja Claudia Guimarães, um novo espaço de noivas em Curvelo/MG. O evento acontecerá no Espaço Fiesta, no centro da cidade, terá início às 20h e pretende reunir vários profissionais do setor na região, cada um dando uma demonstração de parte do seu trabalho.

A mostra, que visa consagrar a união das duas empresas, contará com um desfile de vestidos e ternos produzidos exclusivamente para a ocasião.

Noivos e noivas que já estão de casamento marcado ou se programando para casar, podem participar do evento gratuitamente e as noivas podem concorrer a um vale locação no valor de R$3500,00. Os interessados devem realizar o cadastro através do site www.geanfranck.com.br/curvelo, onde também é possível conferir o regulamento da promoção.

Um comentário:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.