Últimas notícias

Você e as redes sociais

A fotógrafa australiana, Anna Geddes, criou muitas sessões fotográficas incomuns com crianças. E em uma delas ela transformou bebês em habitantes subaquáticos.
Por mais revoltante que pareça, tomar conhecimento daquele vídeo das crianças apanhando no rosto e até sendo sufocadas e não "passar adiante para as autoridades tomarem conhecimento", acredito que não deveríamos passá-lo adiante.

Se prestarmos bem atenção ao vídeo, no final dá para ouvir poucas palavras de alguém falando numa linguagem estrangeira, diferente do português. Então, o fato possivelmente não tenha se passado aqui no Brasil. 

Vários vídeos de violência contra criança, volta e meia circulam e são divulgados dessa forma...errada. Não é "passando adiante" através das redes sociais que se resolvem situações assim.

Denúncias de fatos semelhantes devem ser feitas diretamente ao órgão competente através dos meios legais, considerando-se (provando) a origem do fato, se possível.

❤️USE as redes sociais para o bem!❤️
Evite compartilhar vídeos e fotos de pessoas feridas/mutiladas, incitar a violência, o uso de armas, ou o auto-extermínio, por exemplo...

VOCÊ TEM IDEIA DO ALCANCE DAS REDES SOCIAIS?
Aquela parábola de abrir um travesseiro de penas ao vento do alto da torre de uma igreja é fichinha se comparado à "deepweb".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2018

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.