Últimas notícias

Curvelo recebe última decisão de vaga para a Grande Final da Copa Truck


Pela primeira vez, Minas Gerais vai receber os caminhões mais velozes da América. E em clima de decisão. A Copa Truck desembarca no Circuito dos Cristais, em Curvelo, para a última das decisões de suas copas regionais e, consequentemente, a última chance dos pilotos garantirem vaga na Grande Final.

A decisão da Copa Sudeste está marcada para acontecer no dia 28 de outubro, e somará seu resultado ao da etapa disputada em Interlagos, que teve Roberval Andrade como o grande vencedor. Outros seis pilotos também têm chances de garantir o troféu dourado da copa, entre eles André Marques, da Império Truck Racing, que utiliza os caminhões Mercedes-Benz.

"Será uma prova muito disputada, especialmente pelas características da pista e por ser a primeira vez dos caminhões em Minas Gerais. Isso deixa uma condição de muito equilíbrio entre os pilotos e quem tiver maior poder de adaptação, certamente, se dará melhor", avalia André Marques, que está na vice-liderança com 34 pontos.

Antes de chegarem para a corrida em Curvelo, os caminhões da Copa Truck disputam a etapa decisiva da Copa Mercosul, em Rivera, no Uruguai, no próximo dia 7 de outubro.

A organização do evento está prometendo diversas atrações para o público, inclusive a visitação aos boxes no sábado para todos que comprarem os ingressos através do site www.copatruck.com.br ou em alguns pontos de venda que serão instalados no comércio da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.